domingo, 8 de julho de 2012

Projeto Hoje é sexta-feira, Dia de Alegria!

   Como culminância do mês de Junho que trabalhamos sustentabilidade com a história do mês: o Mundinho, o EI30 e o EI31 deram um show na apresentação da peça O Planetinha.
   Uma lição de preservação do meio ambiente, uma aula dada de forma simples, alegre, bonita e inteligente através da música o Planetinha do Pe Zezinho. 




     "No meio de milhões de astros. No meio de milhões de sóis. Existe um        planetinha.Que gira, gira, gira. Gira sem parar 


     Vai girando, vai girando ao redor do astro rei. Leva um ano inteirinho para    rodear o sol. Leva vinte quatro horas pra fazer um rodopio.



                É o meu planeta, o planeta Terra, o planeta azul
                E eu moro nele no ocidente, hemisfério sul.



               Mas eu tenho uma historinha. Muito triste pra contar.



Acabando com suas águas.Destruindo as suas matas. Poluindo o céu azul.



    Acabando com suas águas.Destruindo as suas matas.Poluindo o céu azul.


   O que é que uma criança poderá fazer de bom? Para protger a vida
  E salvar o que restou?



  
           Quando eu crescer vou defender o meu planeta... 



               E libertá-lo da destruição. Vocês verão, vocês verão!"




                          Nosso planetinha Isabelli 


Nosso tempo Raylla, nossa estrela Marcelle e nossa terra Bia



                                      Defensora da natureza Maysa



     Nossa Lua Carol,  Sol Ágatha, Flor Ronaldo e árvore Pietro.

                                                    Árvore Mayara


                     Equipe comprometida do EI30 e EI31 


                               Equipe completa com a Direção. Belo trabalho!


Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário