domingo, 26 de agosto de 2012

XIX Mostra de Dança 6ª CRE


  Nossas crianças dando um show de sustentabilidade e mostrando como devemos fazer para salvar o nosso planeta da destruição.


Na Arena Cultural Jovelina Pérola Negra 




"No meio de um milhão de astros, no meio de um milhão de estrelas...

                                   
              Existe um planetinha, que gira, gira, gira e gira sem parar... 


       Vai girando, vai girando ao redor do astro rei, para proteger a               vida...



   Mas eu tenho uma historinha muito triste prá contar: tão sujando meu planeta...                



     Quando eu crescer vou defender o meu planeta e libertá-lo da destruição. 
                                                         Vocês verão!
                                           


                                            As artistas e seu troféu. Parabéns!

    



                                                    A equipe de coreógrafas responsáveis pelos ensaios. Parabéns meninas! Belo trabalho!     

                                                     Equipe e direção


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário